De acordo com o boletim de ocorrência da PM, o atrito começou quando o dono da arma, de 51 anos, foi até a residência do outro envolvido, que é seu vizinho, para cobrar o martelo que havia emprestado ao genro dele e que não havia sido devolvido.
Os dois acabaram brigando e o dono da ferramenta levou a pior e foi pra casa. Ele sofreu várias lesões no rosto e até uma pedrada na cabeça.
Pouco depois, segundo o registro policial, o homem teria retornado e desafiado o rival a sair. O mesmo desconfiou que ele estivesse armado, não saiu e chamou a polícia.
Os militares foram até a residência do dono do martelo, que estar armado quando voltou à casa do vizinho, e prontamente assumiu que havia uma arma em sua casa, levando os policiais até uma varanda onde o revólver calibre 22, com 7 munições, estava guardado dentro de um fogão a lenha.
Os dois envolvidos na ocorrência foram detidos – um por posse ilegal de arma e o outro por lesão corporal – e conduzidos a Muriaé, bem como a arma, para apresentação à Polícia Civil (PC).
Confira as imagens:
Por: Click Carangola | Com informações da PM e Rádio Muriaé.