Poder Judiciário determina prosseguimento do concurso público da Prefeitura de Carangola

A Prefeitura Municipal de Carangola informa que o Poder Judiciário do Estado de Minas Gerais, determinou nesta quinta-feira (22), o prosseguimento do concurso público de Carangola.

Dentro de 48 horas, o instituto Idecan, organizador do concurso divulgará a lista classificatória através do site www.idecan.org.br.

A Prefeitura de Carangola foi intimada na tarde dessa quinta-feira, 22 de março, pela juíza da 1ª Vara Cível da Comarca de Carangola, Drª Edna Márcia Lopes Caetano, a “dar prosseguimento” ao Concurso Público, realizado pelo IDECAN, no dia 15 de janeiro de 2012, para atuação nos Programas: Vigilância Epidemiológica – Dengue; ESF/Estratégia de Saúde da Família; Núcleo de Apoio à Saúde da Família; CAPS/Centro de Atenção Psicossocial; CRAS/Centros de Referência da Assistência Social; CREAS/Centro de Referência Especializado da Assistência Social; Telecentro e Bolsa Família.

A Juíza determinou também que, no prazo de 60 dias, esteja concluído todo o andamento do Concurso Público, sob pena de uma multa diária de R$ 5 mil (cinco mil reais) pelo não cumprimento, por parte da Prefeitura, do que ficou decidido pela Justiça.

Confira!

Por: Click Carangola

Deixe sua opnião

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *