Homem de 24 anos é assassinado a tiros e menor de 17 anos fica ferido; vítimas estavam na porta de um bar

MURIAÉ – Um homem de 24 anos foi morto e um adolescente ficou ferido na noite deste domingo (22), no Distrito de Pirapanema.

Robson Ferreira de Assis Silva tinha 24 anos, e foi morto com, pelo menos três disparos. Ele era morador do Distrito e estava sentado na porta de um bar que se encontrava fechado na hora do crime.

Segundo informações repassadas à Polícia Militar (PM), no momento dos disparos, Robson estava com um menor de 17 anos, no instante em que duas pessoas chegaram em uma motocicleta e começaram a atirar.

As vítimas tentaram fugir por um terreno baldio próximo ao bar. O menor atingido foi socorrido pela irmã e por um morador e conduzido para o Hospital São Paulo (HSP). Ele foi atingido com dois tiros nas costas.

A equipe de jornalismo entrou em contato com o Hospital São Paulo (HSP) para saber o estado de saúde da vítima, mas, até o momento, nenhuma resposta foi enviada.

A polícia esteve no local e encontrou dezenas de cápsulas, inclusive um pente de arma de fogo calibre 380, usada pelos assassinos.

O corpo de Robson foi removido por uma funerária e levado para o Instituto Médico Legal (IML).

A perícia técnica da Polícia Civil (PC) esteve no local e iniciou as primeiras investigações.

Confira as imagens:









Por: Click Carangola | Com informações da PM e Rádio Muriaé.

One comment

Deixe sua opnião

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *