Na manhã desta sexta-feira (22) foi entregue à Polícia Civil a carta anônima que supostamente indica o paradeiro do corpo de Eliza Samudio.
Segundo a assessoria de imprensa da corporação, o delegado Wagner Pinto, responsável pelas investigações do caso, não irá se pronunciar até serem comprovados a procedência do documento e o conteúdo das informações.
“Corpo de Eliza Samudio estaria em um poço.”
José Arteiro, advogado da mãe da modelo, acredita que essa carta possa causar uma reviravolta no caso.
– Esperamos que esse caso se resolva o quanto antes, até para levar paz à dona Sonia, que quer os restos mortais da filha para lhe dar um enterro digno. Afirma o delegado.
A carta enviada por um anônimo à mãe de Eliza Samudio nesta quarta-feira (20) traz detalhes sobre a possível localização do corpo da ex-modelo. Segundo Sônia de Fátima, o documento dava o endereço completo do local, com informações, inclusive, sobre como chegar até o poço onde estariam os restos mortais da ex-modelo.
– (A carta) fala de uma rua sem saída no bairro Planalto, onde há um convento de padres, um colégio e uma reserva florestal.
Sônia diz ainda que o conteúdo fala de uma passagem secreta que leva a um poço profundo, cercada com fios de arame farpado, próximo ao convento.
O autor anônimo pede desculpas por não poder se identificar, mas fala que não quer se envolver no caso. O encerramento é simbólico.
– Um grande abraço, e que Deus dê forças para suportar essa dor.
Reconhecimento de paternidade
A mãe de Eliza também disse que não recebeu nenhuma notificação sobre o reconhecimento de paternidade de Bruninho e não vê possibilidade de que isso aconteça. Para Sônia, a defesa do goleiro Bruno Fernandes está tentando mudar a figura do jogador, que ficou marcada pelo crime.
– O advogado está tentando limpar a imagem dele, coisa que não vai acontecer. Estão querendo que a sociedade engula um assassino goela abaixo. Com informações do R7.
Por: Click Carangola | Sugestões de pauta: clickcarangola@gmail.com