Um homem é preso e drogas são apreendidas em São Francisco do Glória

A Polícia Militar de São Francisco do Glória recebeu denúncia anônima nesta sexta-feira (22) pela manhã, dizendo que um indivíduo estava escondendo droga em um terreno baldio em frente à sua casa.

A PM dirigiu-se para o local e ao ser realizada uma varredura foi encontrado cerca de 347 gramas de maconha repartidos em vários invólucros próprios para serem comercializados, escondidos dentro de um cano PVC que beneficia a conservação do produto. O material estava bem escondido embaixo de telhas de amianto, dentro de um pedaço de manilha.

Os militares também localizaram a companheira do autor, a qual afirmou que o mesmo sempre vai até o terreno para mexer no local e que já teve desentendimentos com ele por causa de venda de drogas. Segundo ela, antes dos entorpecentes terem sido escondidos naquele local, estavam no quintal de sua residência e que, recentemente seu companheiro havia trocado um Ford Corcel, com um sujeito de Fervedouro, por droga.

A polícia deslocou-se até a zona rural de Fervedouro, onde encontrou o autor, que foi preso em flagrante. Ele negou ser traficante de drogas, dizendo ser apenas usuário de entorpecentes. No entanto, seu enteado e seu cunhado, disseram que fazem uso de drogas e que adquiriram o material com o indivíduo. Ele então, alegou que é usuário e que fornece o produto apenas para os dois.

De acordo com a PM, o autor já possui diversos registros junto à polícia por causa de tráfico de drogas. Ele foi preso por tráfico ilícito de droga pela Polícia Militar de São Francisco do Glória e encaminhado para a delegacia de Muriaé. Todo o material encontrado foi apreendido e também encaminhado para Muriaé. Com informações da PM e Rádio Muriaé.

Confira as imagens:

Por: Click Carangola | Sugestões de pauta: clickcarangola@gmail.com

Deixe sua opnião

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *