Motorista perde controle e ônibus da linha Carangola-Barra Mansa invade casa

Um ônibus da Viação Progresso, placa LSV 3667 – Três Rios -, perdeu a direção no início desta manhã (23), e derrubou parte de uma parede de uma casa em Barra Mansa.

Segundo informações da Guarda Municipal, o acidente aconteceu na Rua José Marcelino de Camargo, no Centro.

O motorista do veículo, Sidnei Silva, de 33 anos, chegou a ser levado para a Santa Casa de Barra Mansa, mas segundo o hospital, a vítima não resistiu aos ferimentos e morreu.

Segundo informações da empresa Viação Progresso, o ônibus não transportava passageiros, pois tinha acabado  de chegar de Carangola (MG) e seguia para a garagem da empresa em Barra Mansa.

Ainda de acordo com informações, a casa atingida estaria vazia. A Guarda Municipal está no local do acidente orientando o trânsito.

Em nota, a empresa Viação Progresso informou que lamenta o acidente e que está prestando assistência a família da vítima.

Leia a nota da empresa:

“Lamentamos o ocorrido na manhã de hoje. A empresa tomou todas às providências e assistência à família do colaborador Sidnei. O veículo possui sistema de GPRS o que facilitará na apuração da falha. O mesmo seguia numa velocidade inferior a 30 Km. A Viação Progresso é uma empresa com mais de 60 anos no mercado e tem como principal objetivo a segurança dos mais de 700.000 passageiros transportados todos os meses”. Com informações Diário do Vale.

Confira as imagens:

Por: Click Carangola | Sugestões de pauta: clickcarangola@gmail.com

Deixe sua opnião

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *