Durante operação “Antídoto” PC e PM apreendem grande quantidade de maconha

TOMBOS – Ações desencadeadas de forma conjunta pelas polícias Civil e Militar seguem dando bons resultados na região.

Na manhã desta sexta-feira (23), na cidade de Tombos – 25 km de Carangola – equipes de ambas as corporações cumpriram três mandados judiciais de busca e apreensão e em um dos endereços vistoriados apreenderam grande quantidade de maconha, dividida em 13 porções.

As ações fazem parte da operação “Antídoto”, deflagrada ao longo da semana, com um total de 11 mandados de busca cumpridos.

De acordo com as polícias, a droga apreendida nesta sexta (23) foi encontrada no centro de Tombos, na residência de um suspeito, de 30 anos, que está fora da cidade. A Polícia Civil ressalta que o inquérito foi instaurado e que apesar de não ter sido preso, o rapaz deve ser interrogado em breve.

Também foram recolhidos na ação, material utilizado para acondicionar e embalar entorpecentes, além de um notebook que a polícia afirma pertencer ao investigado.

Prisões no início da semana

Na terça-feira (20), policiais civis e militares prenderam dois jovens – um em Muriaé e outro em Carangola – apontados como autores de um assalto a um posto de combustíveis na cidade de Pedra Dourada no último dia 1º.


Por: Click Carangola | Com informações da PC e Rádio Muriaé.

Deixe sua opnião

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *