Caminhoneiro morre após sofrer grave acidente na RJ-220; vítima era natural de Carangola-MG

NATIVIDADE – Um caminhoneiro, identificado como Marcelo de Almeida, de 49 anos (detalhe na foto), morreu vítima de um grave acidente de trânsito, no início da noite deste sábado (22), na RJ-220, em Natividade.

Segundo informações colhidas no local pelo jornalismo, ele conduzia um caminhão Mercedes-Benz do tipo refrigerado, transportando produtos de uma empresa de laticínios.

O profissional seguia sentido à Natividade-RJ, quando na altura do “Parque Lajinha”, ao subir um trecho de aclive, perdeu o controle da direção do veículo, que voltou de ré, despencando em uma área de ribanceira, com cerca de 20 metros de altura.

Ele chegou a ser resgatado em estado grave – com fracos batimentos e inconsciente – por Bombeiros do Destacamento 4/21 e removido pela equipe de socorristas do Hospital de Natividade, onde contudo, já teria dado entrada em óbito.

O corpo do motorista, que era residente em Carangola (MG), foi removido ao Instituto Médico Legal (IML) e o registro, lavrado pela Polícia Rodoviária Estadual (PRE).

Confira as imagens e os vídeos:



Por: Click Carangola | Com informações NatividadeFM.

Deixe sua opnião

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *