Mãe e filho são presos e mais de R$ 28 mil apreendidos durante cumprimento de mandado de busca

CARANGOLA – Um homem de 26 anos e sua mãe de 49 foram presos nesta sexta-feira (22/07), em Carangola.

A prisão ocorreu após o cumprimento de um mandado de busca e apreensão na residência da família e no trailer, onde eles trabalham, próximo à Universidade do Estado de Minas Gerais (UEMG) – Unidade Carangola.

De acordo com a Polícia Militar (PM), várias denúncias apontavam que havia venda de drogas dentro do trailer durante o comércio de alimentos (lanches). A PM informou também que o denunciado entregava os entorpecentes de moto durante o expediente.

Na residência, os policiais encontraram em diferentes cômodos da casa, várias porções de maconha, uma balança de precisão utilizada para pesar a droga e aprox. R$ 30 mil em dinheiro.

No trailer também foi cumprido mandado de busca, mas nada de ilícito foi encontrado. Todo o processo de busca feito pelos militares foi acompanhado por testemunhas.

As informações apontam que era comum os clientes comprarem as drogas e consumirem próximo a essa universidade.

A mãe e o filho foram conduzidos para à delegacia de plantão da Polícia Civil (PC). Eles responderão por tráfico de drogas.

Confira as imagens:


Por: Click Carangola | Com informações da PM e Rádio Muriaé.

3 comments

  1. Matéria correta! Parabéns por nos informar e com qualidade! Mãe e filho foram detidos e todo o material apreendido foi entregue à PC que dará continuidade nas investigações.

  2. O jornal deveria primeiro confirmar a veracidade dos fatos, para depois publicar o correto. A notícia diz que a mãe está envolvida e isto não é verdade.

Deixe sua opnião

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *