Presos em Leopoldina autores de dois homicídios

O assassinato a facadas no dia 14 de agosto, que vitimou Janio Ferreira Lomba, no bairro Fortaleza, culminou com a prisão de Luzmarina Aparecida Mariano (foto), que era companheira da vítima.

No dia do crime, Luzmarina e Janio bebiam cachaça no quintal da casa onde moravam e já estavam bastante embriagados quando discutiram e aconteceu o crime, que segundo testemunhas foi em decorrência de ciúmes. De acordo com relato de vizinhos e de parentes do casal, como consta em B.O, eles viviam brigando e as ameaças de morte vinham se repetindo. Após o crime, Luzmarina fugiu e só foi encontrada esta semana na cidade de Ubá onde foi presa por policiais comandados pela Delegada Gisela Borges de Mattos, ouvida na Delegacia Regional de Polícia Civil e transferida para o Presídio da Suapi em Leopoldina.

Andarilha é morta a socos por companheiro 

Um telefonema para a Delegacia de Polícia Civil de Leopoldina anunciou a morte de uma mulher, mais tarde identificada como Maria de Fátima Mendonça Xavier, às margens da rodovia Rio-Bahia, nas proximidades do posto de abastecimento Vale do Pomba.

Segundo relato de testemunhas, ela foi espancada com socos até a morte por seu companheiro de jornada, mais tarde identificado como Marcelo Souza Costa. O crime aconteceu no final da tarde do último dia 2. Após as agressões o criminoso foi contido por populares e levado pelo investigador Hugo de Oliveira Garcia, da Polícia Civil para a Regional de Leopoldina onde prestou depoimento e confessou o assassinato sendo depois transferido para o Presídio da Suapi. A informação é da Delegada Gisela Borges de Mattos.

Por: Click Carangola

» Envie notícias, sugestões, denúncias, críticas e pedidos para a nossa Redação – clickcarangola@gmail.com

Deixe sua opnião

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *