Briga entre irmãos termina com um preso e outro ferido em estado grave

CARANGOLA – Um homem, de 39 anos, que foi vítima de agressão do próprio irmão, em Carangola, passou por cirurgia no Hospital Casa de Caridade de Carangola (HCCC), maior centro de referência em saúde de toda a região.

O mesmo, continua internado, na Unidade de Terapia Intensiva (UTI), em estado grave, de acordo com informações atualizadas nesta quarta-feira (23).

O suspeito, de 29 anos, tentou matar seu próprio irmão, de 39 anos, em Carangola, na tarde da última segunda-feira (21). De acordo com o boletim da Polícia Militar (PM), os militares foram informados da ocorrência por funcionários do Pronto Socorro Regional (PSR 24h). A vítima, foi encaminhada por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU 192), em estado grave para a instituição de saúde.

Após desentendimentos, o autor entrou em luta corporal contra o próprio irmão, agredindo-o com pauladas na cabeça. A vítima caiu inconsciente no chão, ficando gravemente ferida. O autor fugiu. No local da briga, a PM encontrou um pedaço de pau que foi usado contra a vítima e dois “chuchos”.

Os policiais conseguiram contato por telefone com o autor que informou estar em Itaperuna-RJ e que se entregaria, combinando de encontrar com policiais na Rodoviária.

O autor foi preso, apresentado na delegacia de Itaperuna e transferido para Carangola, onde permanece detido. As armas encontradas no local da ocorrência foram apreendidas e recolhidas para a delegacia de Polícia Civil (PC) de Carangola.

Por: Click Carangola | Com informações da PM e Rádio Muriaé.

Deixe sua opnião

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *