Duas pessoas morrem e quatro ficam feridas em acidente na BR-116, em Fervedouro

Um acidente ocorrido na manhã desta quinta-feira (23), na BR-116, próximo à cidade de Fervedouro – a cerca de 32 km de Carangola -, tirou a vida de duas pessoas e deixou outras quatro feridas.

Dois automóveis – um GM Chevette e um VW Polo Sedan – bateram de frente e, segundo informações da PRF, dois irmãos da cidade de Orizânia, Clebersom e Antônio Márcio, que viajavam no Chevette, morreram na hora.

Os corpos das vítimas ficaram presos às ferragens e bombeiros foram acionados para a realização do trabalho de desencarceramento.

Quatro pessoas que estavam no Polo ficaram feridas e ao menos uma estaria em estado grave, sendo encaminhadas para os hospitais de Carangola e Muriaé.

Policiais rodoviários federais do posto de Fervedouro e a perícia da Polícia Civil também atuaram na ocorrência e os corpos das vítimas foram encaminhados para exames, no IML de Muriaé.

Confira as imagens:

Por: Click Carangola | Com informações da PRF e O Campeão.

One comment

  1. Na minha opinião precisaria a polícia de Fervedouro Divino, Orizânia e São Francisco do Glória fazer uma parceria ao combate as drogas pois são três cidades pequenas e seria mais fácil prender os traficantes. Seria assim: a cada três dias os policiais de Orizânia iriam para Fervedouro para vasculhar a cidade toda, principalmente nos pontos de venda de droga isso todos juntos e assim sucessivamente a cada três dias em uma cidade dessas citadas. Isso sem avisar ou sem colocar em nenhum meio de comunicação para dar o bote certo ou do contrário usar a inteligência da polícia como, por exemplo, colocar um policial disfarçado no meio deles para comprar drogas e fingir ser um usuário para saber a pessoa certa que distribui a droga na cidade e botar na cadeia.

Deixe sua opnião

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *