Andarilhos são presos após furto de celular em Fervedouro

Dois andarilhos foram presos na noite passada (22), na cidade de Fervedouro, acusados de furtar o celular de uma funcionária de uma loja.

De acordo com os policiais militares que prenderam os suspeitos, uma vendedora da loja contou que os dois homens chegaram ao estabelecimento e um deles pediu um frasco de creme para cabelo. A mulher disse que deu o produto ao rapaz e enquanto ele conversava com as funcionárias o outro pegou o celular de uma delas, que estava no balcão.

Ainda segundo o relato, no momento em que a dupla saía do local, o celular tocou e a vítima percebeu o furto, pedindo o aparelho de volta, mas os suspeitos não entregaram e fugiram.

A PM foi acionada e realizou rastreamento, abordando pouco depois, os dois homens em um bar. Durante buscas o celular foi encontrado dentro da cueca de um dos acusados. Foram recolhidos ainda o creme e uma faca de serra.

Os dois suspeitos foram encaminhados para a DP em Muriaé, onde foram apresentados ao delegado de plantão e autuados. Com informações da PM e Rádio Muriaé.

Confira as imagens:

Por: Click Carangola | Sugestões de pauta: clickcarangola@gmail.com

Deixe sua opnião

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *