PM encontra arma e mais de 500 munições em casa de comerciante em São Francisco do Glória

PM encontra arma e mais de 500 munições em casa de comerciante em São Francisco do GlóriaUm comerciante de 47 anos foi preso, ontem (23), em São Francisco do Glória, depois que policiais militares encontraram  uma pistola e mais de 500 munições em sua casa, no centro da cidade. Ele foi encaminhado para a Delegacia de plantão, no bairro Safira em Muriaé.

Um equipe formada por militares do Meio Ambiente de Carangola, Muriaé, Polícia Militar Rodoviária de Carangola e PMs do destacamento de São Francisco do Glória foram à residência do homem e cumpriram mandado de busca e apreensão, expedido pela juíza da Comarca de Carangola.

A pistola calibre 380 estava dentro de um cofre que precisou ser aberto por um chaveiro, já que o suspeito alegou não se lembrar da combinação. Ele disse não possuir registro da arma, que foi apreendida, assim como um total de 554 munições de vários calibres, inclusive 12 de uso restrito das forças armadas (9mm, 40 e 45), além de materiais para fabricação de munições.

O homem, que foi preso por porte ilegal de arma de fogo, acessórios e munições, negou ser comerciante desse tipo de material e disse que as munições encontradas foram adquiridas há muitos anos, em lojas de armamentos, em Carangola e Muriaé. Com informações da PM e Rádio Muriaé.

Outras imagens:

Por: Click Carangola

Deixe sua opnião

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *