Uma mulher foi assassinada na Fazenda São Paulino, no distrito de Ponte Alta de Minas, em Carangola. O suspeito é o próprio marido da vítima, que está foragido.
Juliana Gonçalves Godinho, 25 anos, foi morta dentro de casa com um golpe de machado que atingiu a parte frontal de sua cabeça, provocando afundamento do crânio. Ela foi encontrada por familiares em cima de uma cama por volta das 09h15 deste domingo (23).
A PM esteve no local e observou que nada foi roubado da vítima, tendo sido apontado por testemunhas que o autor do crime seria o esposo dela, que não foi localizado até o momento.
A perícia da Polícia Civil esteve no local e após os trabalhos de praxe liberou o corpo para os familiares. Com informações da PM e tribunademuriae.com.br.
Por: Click Carangola | Sugestões de pauta: clickcarangola@gmail.com
Descanse em paz!!! Que Deus console os familiares e amigos!
Meus sentimentos de pesares aos familiares de Juliana. Sua morte deixou uma grande lacuna em nossa Comunidade de Ponte Alta de Minas. Sua família são pessoas trabalhadoras, honestas com um convívio amigável com toda nossa gente. Que Deus cuide para que seja mais ameno esse sofrimento de toda a família!!!