Jovens são presos por furtarem fio de telefone em Carangola

Dois jovens de 23 anos foram presos em Carangola, na tarde desta sexta-feira (23), por furtarem cabos de telefone em um sítio. Enquanto praticavam a ação, eles foram vistos pelo proprietário e fugiram, levando os cabos e atravessando outras propriedades, até chegaram ao Bairro Santa Maria, onde um dos autores acabou detido por uma testemunha – irmão do dono do sítio que havia sido furtado.

O outro autor fugiu pulando o muro da própria casa, mas foi encontrado debaixo da cama. Com ele estavam um facão e uma faca de serra. 

Os jovens assumiram o furto do cabeamento telefônico e relataram terem usado a faca e o facão para cortar o mato e ter acesso à propriedade. Contaram, ainda, que o cobre dos cabos seria vendido no Bairro Varginha de Baixo pelo valor de R$ 8,00 por kg.

Como os autores apresentavam escoriações devido à fuga, eles foram levados ao Pronto Atendimento Médico e, logo depois, foram presos.

As testemunhas disseram à Polícia que são frequentes os furtos de cabos de telefone naquela região. Segundo um prestador de serviço da empresa telefônica, já foram levados mais de 90 metros de cabos. Com informações da PM e Rádio Muriaé.

Outras imagens:
 
 
Por: Click Carangola 

Deixe sua opnião

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *