Rapaz de 25 anos é agredido a facadas e morre no hospital; suspeitos seguem foragidos

MANHUAÇU – A Polícia Militar (PM) foi acionada via 190 no início da madrugada desta segunda-feira (23), por um indivíduo informando que recebeu uma notícia de que seu irmão havia sido agredido a facadas por dois homens desconhecidos.

O mesmo informou que seu irmão estaria caído em um beco na Rua Raimundo Soares Vargas, no Bairro Engenho da Serra.

De posse da informação, os militares realizaram buscas por extensão da via e já próximo à esquina com a Rua Abalem Chibel Nacif, foi observado manchas de sangue na calçada e estas seguiam por um beco que dá acesso a uma casa abandonada e a um lote vago às margens do Rio Manhuaçu.

No local, os militares encontraram Maycon Vinicius Adriano de Paula, de 25 anos, com diversos ferimentos aparentemente provocados por golpes de faca. Mesmo ferido, o rapaz disse à PM que caminhava pela Rua Raimundo Soares Vargas, quando dois homens começaram a persegui-lo, e percebendo que eles iriam abordá-lo, começou a correr, mas, foi alcançado e sem saber o motivo, começaram a agredi-lo com facadas.

Ele disse ainda que não conhece os dois homens e correu para o local para se esconder, não passando mais detalhes do ocorrido.

O Corpo de Bombeiros (CB) foi acionado e Maycon foi socorrido ao Hospital Municipal de Manhuaçu (antiga UPA 24h), onde os médicos constataram dois cortes na cabeça, um corte no pescoço e uma perfuração no tórax, no lado direito, o qual perfurou o pulmão. O jovem foi atendido, mas, não resistiu e faleceu.

Não foi localizada no local nenhuma testemunha que presenciou os fatos.

Foi acionada a perícia técnica da Polícia Civil (PC), tendo comparecido no local o perito Diego Paiva Bernardes, que realizou os trabalhos de praxe.

A Polícia Militar (PM) continua em rastreamento, com o intuito de identificar, localizar e prender os autores.

Por: Click Carangola | Com informações da PM e P. Caparaó.

Deixe sua opnião

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *