Policiais civis prenderam, na noite passada (23) um jovem de 18 anos, suspeito pelo assassinato brutal de Jonathan Fonseca do Nascimento, de 18 anos, ocorrido na noite da última sexta-feira (20). A vítima foi morta dentro de sua casa, na Rua Itagiba de Oliveira, na Barra, e teve partes de órgãos arrancadas, num dos homicídios mais bárbaros da história de Muriaé.
O caso está sob a responsabilidade da 31ª Delegacia de Polícia (AISP 150), com os delegados Marcelo Aguiar e Alessandro da Matta. As investigações, que começaram ainda na noite do crime, apontaram para o suspeito.
Após colher o depoimento de pelo menos cinco pessoas, a Polícia Civil pediu a prisão temporária do jovem, que foi decretada pela justiça, por 30 dias.
O rapaz foi encontrado em casa, no bairro da Barra, sendo levado inicialmente para a AISP 150 e, depois, encaminhado ao Presídio Municipal. Segundo um dos policiais, ele está com seis pontos em uma das mãos, resultado de um corte recente. Com informações da PM e Rádio Muriaé.
Outras imagens: