Homem de 30 anos é morto a facadas durante confusão em bar

DIVINO – Uma briga em um bar na noite deste sábado (23) terminou em morte no “Córrego Seminário”, zona rural de Divino – a cerca de 25 km de Carangola.

A vítima Elias Coelho, de 30 anos, estaria muito alterada devido ao consumo de bebida alcoólica e incomodando uma família que estava lanchando no local.

Um homem, integrante desta família pediu à vítima que se retirasse do local. O mesmo não atendeu ao pedido e continuou a incomodar a família. Neste momento o autor foi até o carro que estava na porta do bar e voltou com uma faca de tamanho médio, golpeando a vítima, uma única vez, deixando-a caída no chão. Uma mulher que também estava no local foi atingida na perna, porém, sem gravidade.

Uma ambulância da secretaria de saúde de Divino foi acionada, porém, a vítima já tinha vindo a óbito. A Policia Militar (PM) foi acionada e isolou o local, até a chegada da perícia técnica da Polícia Civil (PC).

O autor fugiu do local sentido ao “Córrego dos Viletes”, junto com sua família. A Polícia Militar (PM) realizou o rastreamento, mas, ninguém foi localizado.

Por: Click Carangola | Com informações da PM, Divino Notícias e Rádio Muriaé.

Deixe sua opnião

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *