Fernando e Sorocaba é atração confirmada na Expô Carangola 2022; evento retorna após dois anos de pandemia

CARANGOLA – A dupla sertaneja Fernando e Sorocaba está confirmada como atração principal da 71ª Exposição Regional, Agropecuária e Industrial de Carangola – “Expô Carangola 2022” – que será realizada entre os dias 24 e 31 de julho, no Parque de Exposições da cidade.

Sucesso em todo o país, a dupla irá se apresentar na noite de quinta-feira (28), com entrada franca. Em breve, será divulgada a programação completa da maior festa da região.

Precursores do gênero que ficou conhecido como “Sertanejo Universitário”, a dupla ganhou o cenário nacional após o sucesso “Bala de Prata”, canção composta pelo cantor Sorocaba e que deu nome ao primeiro álbum da dupla. Logo em seguida, a canção “Madri” dominou as paradas de sucesso. Além delas, os singles “Paga Pau”, “Veneno”, “É Tenso”, “Livre”, “Gaveta”, “As Mina Pira”, “Bom Rapaz” e “Zona de Risco” são alguns dos hits que caíram no gosto popular e são marca registrada da dupla.

Inovação é o grande diferencial da dupla, que desde as primeiras turnês já buscava uma interação com o público e cenário com técnicas jamais vistas no Brasil até então. A última novidade é o projeto ‘Isso é Churrasco’ que traz ao público o clima do churrasco com os amigos e uma experiência gourmet exclusiva, com open food de carnes nobres e grandes chefes do churrasco.

Por: Click Carangola

Deixe sua opnião

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *