Jovem é morto a tiros na frente da casa de um amigo; polícia investiga o caso

PALMA – Um jovem de 18 anos foi morto a tiros na noite desta segunda-feira (23), em Palma, município que fica a cerca de 128 km de Carangola.

De acordo com informações da Polícia Militar (PM), a vítima foi identificada como João Pedro Gomes de Freitas, popularmente conhecida por “Gordinho”. João foi baleado com cinco tiros e morreu em frente a casa de um amigo onde estava.

Segundo a PM, João Pedro era conhecido em Palma pela prática de crimes e por ser um dos suspeitos do último homicídio ocorrido na cidade.

Testemunhas afirmaram que três homens chegaram em duas motos e efetuaram vários disparos contra a vítima. A perícia técnica da Polícia Civil (PC) constatou duas perfurações de arma de fogo na cabeça, duas nas costas e uma no braço.

Uma equipe policial de Laranjal compareceu à cidade para prestar apoio. As informações apontam que os suspeitos fugiram em direção a uma estrada vicinal que dá acesso a Santo Antônio de Pádua-RJ.

Após os trabalhos periciais, o corpo foi removido por uma funerária ao Instituto Médico Legal (IML) e em seguida liberado à família.

Por: Click Carangola | Com informações da PM e Rádio Muriaé.

Deixe sua opnião

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *