Romário Sebastião da Silva, de 34 anos foi assassinado na noite desta segunda-feira (23) em Carangola, durante comemoração após a vitória do Brasil no jogo contra Camarões na Copa.
Segundo a Polícia Militar, o homem estava em um estabelecimento comercial próximo à Praça Wady Mergh, no Bairro Triângulo, quando dois suspeitos se aproximaram e atiraram três vezes na cabeça e uma no peito da vítima.
Ainda segundo a PM, o homem atingido estava com a filha, uma adolescente de 15 anos, que demorou para perceber o que havia acontecido porque o lugar estava cheio de pessoas e a música estava muito alta.
De acordo com testemunhas, os suspeitos fugiram em uma moto. Ainda segundo a PM, foram recebidas denúncias anônimas referentes à identidade dos criminosos, mas eles não foram localizados. A PM informou que a Polícia Civil irá investigar o caso.
O corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Muriaé.
Por: Click Carangola | Sugestões de pauta: clickcarangola@gmail.com
Fervedouro é pior, pois saúde é prioridade e segurança pública nem se fala. O índice de violência vem crescendo a cada dia. Fervedouro sofre com o descaso.
Lamentável essa violência em Carangola! Enquanto as autoridades não tomarem as devidas providências quanto a DP de plantão na cidade, policiamento mais intensivo, enfim, políticas de segurança pública realmente eficazes, continuaremos vendo manchetes como essa, e com maior frequência.