Casal é baleado e jovem de 18 anos morre a caminho do hospital; polícia investiga o crime

MURIAÉ – Um jovem de 18 anos foi assassinado e sua namorada ainda menor de idade baleada no início da noite desta terça-feira (23), na entrada do Distrito de Vermelho.

A vítima foi identificada como Carlos Ailton da Silva Fonseca, de 18 anos, morador do “Condomínio Nova Muriaé”.

Segundo informações colhidas no local, o rapaz chegou numa motocicleta e efetuou pelo menos quatro disparos e em seguida, fugiu. O jovem e a namorada que é menor de idade, chegaram a ser socorridos por moradores, mas, ele morreu a caminho do Hospital São Paulo (HSP). Já a namorada foi atingida com um tiro no braço e segue em observação no Pronto Socorro.

A Polícia Militar (PM) foi até o local do crime para ouvir testemunhas e colher as primeiras informações. A perícia técnica da Polícia Civil (PC) foi acionada.

Uma equipe da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) foi ao local e realizou os primeiros levantamentos para elucidar o crime.

Câmeras de segurança da Escola Estadual João Siqueira Teixeira gravaram o momento dos disparos e depois, o autor fugindo em uma moto amarela de 300 cilindradas sentido ao distrito. A namorada da vítima foi ouvida pelo delegado ainda no hospital.

Confira as imagens:





Por: Click Carangola | Com informações da PC e Rádio Muriaé.

Deixe sua opnião

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *