Polícia Civil (PC) prende três pessoas acusadas de envolvimento no homicídio de um jovem de 27 anos

MURIAÉ – Três pessoas foram presas pela Polícia Civil (PC), acusadas de participar da morte de Daniel Barros de Almeida, de 27 anos.

O crime, que num primeiro momento foi registrado como suicídio, ocorreu na noite de 16 de fevereiro deste ano, na ponte do Bairro Barra, em Muriaé.

De acordo com o que foi apurado naquela noite, Daniel e outros três rapazes fizeram intenso uso de drogas e bebidas alcoólicas. Ao deixarem o bar onde estavam, já sobre a ponte, iniciou-se uma discussão entre eles, quando a vítima, então, foi arremessada dentro do Rio Muriaé.

Naquela noite, as águas se encontravam agitadas por conta das chuvas fortes que atingiram a região. O corpo de Daniel foi localizado no dia seguinte, na Avenida JK, há aproximadamente 08 km do local onde foi lançado.

Testemunhas ouvidas no inquérito disseram ter escutado gritos de socorro vindos do local onde houve a discussão, pouco antes de Daniel ter sido lançado a morte.

Um suspeito de 34 anos e outros dois de 31 foram capturados numa ação conjunta, realizada pela delegacia regional de Polícia Civil (PC) de Juiz de Fora e de Muriaé, já que dois deles se encontravam em Juiz de Fora.

Confira as imagens:


Por: Click Carangola | Com informações da PM e Rádio Muriaé.

Deixe sua opnião

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *