Os investigadores de Polícia Civil de Espera Feliz (MG), Rogério Ribeiro e Wilson Lima, prenderam Luciano Dias da Rocha. Ele é acusado de matar o lavrador Marco Antônio Moura Ribeiro, na noite do dia 14/09 na zona rural da cidade. Houve mandado de prisão expedido pela Justiça.
No dia do crime, ele se apresentou à polícia e foi liberado após prestar depoimento. Ele alegou que matou o colega que estava pelado no quarto da esposa dele. Os dois haviam bebido durante toda à tarde daquele dia.
Já na Justiça, quando os documentos e a ocorrência foram encaminhados, o Judiciário de Espera Feliz expediu mandado de prisão preventiva.
Luciano Dias está recolhido na cadeia pública da cidade de Espera Feliz. Com informações da PC e do Portal Espera Feliz.
Relembre o caso:
O lavrador Luciano Dias da Rocha, 40 anos, matou Marco Antônio Moura Ribeiro, 39 anos, com facadas e pauladas, durante a noite de sábado, 14/09, na região do Córrego Vargem Alegre, zona rural de Espera Feliz.
Policiais foram chamados até a propriedade e encontraram a vítima com a cabeça desfigurada por lesões provocadas por golpes de facão e de um pedaço de madeira que foram encontrados próximos ao corpo.
Luciano Dias se entregou e disse que o homicídio foi por ciúmes. Ele e Marco estavam bebendo juntos durante toda a tarde, na casa dele, enquanto a esposa estava no quarto.
Segundo o lavrador, ao sair do banheiro visualizou o autor no quarto de sua esposa com a bermuda abaixada. Ele argumentou que questionou o que estava acontecendo e Marco já respondeu fazendo ofensas. Luciano pegou o facão e partiu para cima da vítima.
Ele negou que teria agredido a esposa. A mulher Elizângela Simões de Oliveira, no entanto, procurou a Polícia Militar com algumas escoriações e cortes.
Luciano foi levado para a delegacia, ouvido e liberado, já que se apresentou voluntariamente.
Por: Click Carangola | Sugestões de pauta: clickcarangola@gmail.com