Três jovens são executados a tiros em Itaperuna

ITAPERUNA – Três jovens, de 16, 17 e 19 anos foram assassinados a tiros, na noite desta segunda-feira (23), na cidade de Itaperuna, no Noroeste do estado do Rio de Janeiro, a cerca de 74 km de Carangola.

De acordo com informações, dois dos jovens eram irmãos e foram identificados como João Vitor Vicente do Prado (19) e Luís Felipe Vicente do Prado (17). A terceira vítima se chamava Matheus Seraquini da Silva, de 16 anos, e seria amigo de João Vitor e Luís Felipe.

O trio conversava em uma rua do bairro São Francisco, quando foi surpreendido pelos atiradores que chegaram em um automóvel preto e dispararam diversos tiros contra os jovens que morreram no local, caídos na calçada.

Os criminosos fugiram e o Corpo de Bombeiros e a Polícia Militar (PM) foram acionados, mas as vítimas foram encontradas já sem vida.

A perícia da Polícia Civil (PC) recolheu várias cápsulas de munição na cena do crime e o caso está sendo investigado pela 143ª Delegacia da PC, localizada no centro de Itaperuna.

Após o trabalho pericial os corpos foram encaminhados ao Instituto Médico Legal (IML) local, e ainda conforme apurado, a polícia não descarta a hipótese de que o crime possa ter ligação com disputa entre facções criminosas rivais.

Confira as imagens:


Por: Click Carangola | Com informações Adilson Ribeiro, NatividadeFM.

Deixe sua opnião

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *