Duas pessoas são presas pela Polícia Civil (PC) suspeitas de homicídio na BR-116

MIRADOURO – Policiais civis cumpriram nesta sexta-feira (24), dois mandados de prisão preventiva de um jovem, de 19 anos e de um homem, de 30 anos, em razão da prática de homicídio da vítima Ediel Honorato Caetano.

No dia (18), por volta das 08h00min, a vítima se encontrava em um posto de gasolina, no povoado de Bicuíba, Distrito de São Francisco do Glória, quando foi assassinada a facadas.

O fato ocorreu durante uma discussão, envolvendo uma dívida entre a vítima e os investigados, e estes, desferiram diversos golpes de facas em Ediel, de 33 anos, ocasionando a sua morte.

Por ocasião da continuidade das investigações, os agentes por meio de inteligência policial, identificaram o local onde os suspeitos se encontravam, e procederam abordagem em um veículo que seguia para a cidade de Fervedouro, localizando os suspeitos.

“Trata-se de um crime grave e que causou uma comoção social muito grande, sendo dada uma resposta qualificada pela Polícia Civil”, afirmou o delegado Glaydson de Souza Ferreira.

A Polícia Civil (PC) irá concluir as investigações no prazo legal, sendo os presos nesta data colocados à disposição da justiça.

Confira as imagens e o vídeo:


Por: Click Carangola | Com informações da PC e Rádio Muriaé.

Deixe sua opnião

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *