O casal estava em um Fiat Palio, placas de Leopoldina, e morreu na hora, ficando os corpos presos nas ferragens do carro.
O acidente mobilizou Polícia Militar (PM), Polícia Rodoviária Federal (PRF), Corpo de Bombeiros e Samu. Segundo informações, o condutor do outro carro (Renault Sandero, placas de Vitória-ES) saiu ileso e sua passageira precisou ser atendida pelos socorristas do Samu.
Após a colisão, os dois automóveis ficaram na rodovia, e a carreta saiu da pista, descendo por um pasto. Ainda conforme as informações, no veículo de carga estavam o motorista e sua esposa, e o homem se queixava de dores nas costas e a mulher sofreu ferimentos em um dos braços.
Há relatos de que chovia muito no trecho no momento do acidente, e informações não confirmadas oficialmente dão conta de que os dois automóveis seguiam sentido a Leopoldina e que a carreta trafegava na direção oposta.
A pista ficou completamente interditada durante o trabalho das equipes de resgate, e os feridos foram encaminhados para a Casa de Caridade Leopoldinense.
A PRF assumiu o registro da ocorrência, e a perícia da Polícia Civil (PC) fez o trabalho técnico no local e vai investigar as circunstâncias do acidente.
As vítimas foram identificadas como: Gui Tostes, cantor e também funcionário do Banco do Brasil (BB), e sua esposa Fran Dias, que estavam no interior do Fiat Palio. Ambos, eram naturais de Miracema-RJ.
Confira as imagens:
Por: Click Carangola | Com informações O Vigilante e Rádio Muriaé.