Motorista de caminhonete morre após bater de frente em ônibus na BR-116

SÃO FRANCISCO DO GLÓRIA – Um acidente envolvendo um ônibus da empresa Rio Doce e uma caminhonete, com placas de Muriaé, deixou uma vítima fatal na BR-116, no km 656, próximo a entrada de São Francisco do Glória.

O motorista foi identificado como Daniel Portes Costa. Ele tinha 31 anos, não resistiu aos ferimentos e morreu ainda no local.

A colisão ocorreu na madrugada desta sexta-feira (24), por volta das 03h. A caminhonete seguia sentido Muriaé.

Segundo informações apuradas, o motorista da caminhonete perdeu o controle, rodou na pista, invadiu a contramão e bateu de frente com o ônibus. Havia 62 passageiros, todos sem nenhum ferimento, apenas o motorista teve escoriações leves e dispensou atendimentos médicos.

A perícia técnica da Polícia Civil (PC) esteve no local e após os levantamentos realizados, liberou o corpo (por volta das 08h), que em seguida, foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML).

Em nota, a empresa Rio Doce disse que se solidariza com os familiares da vítima e se coloca à disposição para maiores informações. Dois veículos foram até o local, ainda na madrugada e resgataram os passageiros.

Confira as imagens:



Por: Click Carangola | Com informações da PRF e Rádio Muriaé.

Deixe sua opnião

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *