Lavrador de 26 anos é morto com golpes de foice; vizinho é o principal suspeito pelo assassinato

ORIZÂNIA – Um lavrador foi morto neste sábado (23), em Orizânia, município que fica a aprox. 45 quilômetros de Carangola.

Ruan Felipe Araújo Fernandes Gutier tinha 26 anos e foi morto com pelo menos quatro golpes de foice na cabeça. A Polícia Militar (PM) informou que o principal suspeito de ter cometido o homicídio foi identificado. Trata-se, do vizinho da vítima.

A informação é que os dois tinham um desentendimento desde fevereiro de 2015, ocasião, em que a vítima, chegou a efetuar disparos de arma de fogo para intimidar o autor. Durante todo esse período, um ameaçava o outro de morte.

O corpo foi encontrado em um brejo próximo ao quintal do suspeito no domingo pela manhã. A PM realizou um intenso rastreamento no município, mas, ninguém foi encontrado. Seus três filhos ficaram na responsabilidade de sua irmã.

A perícia técnica da Polícia Civil (PC) compareceu ao local e confirmou o óbito cometido por golpes de foice. O corpo foi conduzido ao Instituto Médico Legal (IML) por uma funerária e no domingo a tarde liberado à família.

Por: Click Carangola | Com informações da PM e Rádio Muriaé.

Deixe sua opnião

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *