Após buscas, bombeiros encontram corpo de mulher que se afogou em cachoeira

MURIAÉ – Uma mulher de 35 anos foi encontrada morta, após entrar para se banhar na “Cachoeira do Sossego”, na tarde desta quinta-feira (24) e se afogar.

De acordo com o dono do bar, Thais de Oliveira Jadum e Morais, que era professora em Muriaé, chegou no local por um motorista de aplicativo no início da tarde.

Após tomar dois refrigerantes, ela entrou na água. O dono do bar ainda alertou sobre os perigos do local, mas, ela ignorou. Ao perceber que ela não havia voltado e que havia deixado seus pertences na mesa do bar, o Corpo de Bombeiros (CB 193) foi acionado e após algumas horas de buscas, a professora foi encontrada, já sem vida, boiando próximo a um bambuzal.

A perícia técnica da Polícia Civil (PC) foi acionada e depois de realizar os procedimentos, liberou o corpo ao Instituto Médico Legal (IML). A causa da morte foi constatada por afogamento. Poucas horas após a confirmação de seu falecimento, vários parentes e amigos manifestaram sentimento de dor nas redes sociais.

Segundo informações de pessoas próximas a Thais, ela estava com depressão, transtorno de ansiedade e realizava acompanhamento psiquiátrico.

A recomendação é para pessoas que sofrem com depressão e outras patologias relacionadas a saúde mental, que procure a ajuda de um profissional, como um psicólogo ou até mesmo um psiquiatra e não deixe de compartilhar os transtornos com familiares e pessoas próximas.

Confira as imagens:





Por: Click Carangola | Com informações do CB e Rádio Muriaé.

Deixe sua opnião

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *