Equipe de Manhumirim vence a primeira copa Caiana de Handebol

Após uma campanha abaixo do esperado nos Jogos de Minas, a equipe de Manhumirim, surpreendeu a todos e venceu a primeira copa Caiana de Handebol.

Com o time desfalcado, a equipe de Manhumirim não entrou como favorita na competição, mas logo no primeiro jogo mostrou que estava totalmente recuperada ao ganhar da cidade de Carangola.

No segundo jogo, mais uma grande vitória contra a equipe de Caparaó. No terceiro jogo contra a cidade de Espera Feliz, a equipe de Manhumirim resolveu poupar alguns jogadores titulares, mesmo assim venceu a partida.

A semifinal foi talvez o melhor jogo do torneio. Contra a equipe de Visconde do Rio Branco, o clima de revanche tomou conta da quadra. Apesar de muita marcação, bate bocas e confusões, o time de Manhumirim venceu por 6 gols de diferença. O destaque nessa partida ficou por conta dos jogadores Betão e Gilberto. Na final, contra a cidade de Caiana, mais uma vitória para os garotos de Manhumirim, merecendo destaque o jovem João, artilheiro da partida com 6 gols.

Confira as imagens:

Por: Click Carangola | Sugestões de pauta: clickcarangola@gmail.com

Deixe sua opnião

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *