Giro Policial

Homem é preso, em Caiana, acusado de abusar sexualmente da filha: Um homem de 39 anos foi preso pela Polícia Militar de Caiana. Há, pelo menos, quatro anos, ele abusava sexualmente da filha de 15 anos. O caso foi denunciado pela avó da adolescente, moradora de um povoado da cidade. Além de ser agredida fisicamente, a menina contou que o pai a chamava para dormir com ele, ameaçando-a de morte caso contasse para alguém. Os abusos aconteciam quando a mãe dela não estava em casa. A menor informou também que o pai tem ciúme de suas amizades. O suspeito alegou que sempre respeitou a filha e que não entende o motivo das acusações de abuso sexual. O caso foi encaminhado para a delegacia e o Conselho Tutelar.

Dois homens fogem após tentarem assaltar taxista de Espera Feliz: Dois homens fugiram após tentarem assaltar um taxista de Espera Feliz na noite de terça-feira, 22.  A vítima de 57 anos trabalha no centro da cidade e foi procurada pelos assaltantes que pediram para ir até o córrego Bomfim, no trecho da MG-111, entre Espera Feliz e Alto Jequitibá. Eles alegaram que a Polícia Militar havia apreendido a motocicleta em que estavam. Ao chegar ao ponto combinado, um dos homens anunciou o assalto e assumiu a direção. O outro, sentado no banco de trás, passou um cadarço no pescoço do condutor do táxi que reagiu com socos e começou a pedir socorro. Com o movimento de carros no local, eles desistiram da ação e fugiram. A PM fez rastreamento nas estradas rurais e às margens da rodovia até o povoado de Luanda, em Alto Jequitibá, mas os suspeitos não foram localizados.

Homem é preso, em Espera Feliz, suspeito de estuprar menor: No dia 16 de setembro, uma mãe esteve na Delegacia de Espera Feliz e denunciou que a filha dela de 12 anos foi estuprada, no mês passado. A Polícia Civil conseguiu identificar e prender o autor. O investigador Robson Pacheco e sua equipe realizaram os primeiros levantamentos para encontrar o homem que havia abusado da adolescente. Foram ouvidas testemunhas nos últimos trinta dias. Com base no material apurado, a delegada Paula Franco representou pela prisão preventiva. O homem, que não teve o nome revelado, foi preso na segunda-feira, 21, próximo à Escola Altivo Leopoldino, em frente à residência dele.

Por: Click Carangola | Sugestões de pauta: clickcarangola@gmail.com

Deixe sua opnião

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *