Fervedouro: Acusado de agredir a esposa, homem é preso com rifle e munições em casa

Um lavrador de 30 anos, acusado de agredir a esposa de 33, acabou preso por posse ilegal de arma de fogo, neste sábado (24), na cidade de Fervedouro. Ele foi detido pela Polícia Militar (PM), que encontrou em seu quarto um rifle calibre 22 e quase 40 munições.

Segundo o registro da PM, tudo começou com a denúncia da mulher do suspeito, afirmando que durante uma briga motivada por ciúmes por parte do marido, teria sido agredida por ele.

Os militares foram até a residência onde mora o casal, que pertence ao patrão do rapaz, e de acordo com o boletim de ocorrência, com permissão da denunciante, entraram realizaram buscas no imóvel, achando a arma e 38 munições calibre 22, mais um cartucho calibre 38, em cima de um armário no quarto do casal.

Ainda conforme a PM, o suspeito não disse nada a respeito da briga com a mulher e alegou que ao rifle e as munições pertencem a seu patrão, que não foi encontrado e, segundo o relato dos policiais no registro da ocorrência, é suspeito de envolvimento em alguns delitos na região.

Já em Muriaé, o lavrador foi apresentado à Polícia Civil e teve a prisão ratificada pelo delegado de plantão, sendo encaminhado ao Presídio Safira, onde aguardará transferência para a região de Fervedouro.

Confira as imagens:

Por: Click Carangola | Com informações da PM e Rádio Muriaé

Deixe sua opnião

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *