Tragédia: Mãe de 53 anos e filho de 32 são mortos a tiros dentro de apartamento

ITAPERUNA – A cidade de Itaperuna, município do Noroeste Fluminense, localizado a 70 quilômetros de Carangola, foi palco de uma tragédia, na noite desta terça-feira (24). Mãe e filho foram assassinados a tiros dentro do apartamento onde moravam.

De acordo com informações, o crime aconteceu na Rua Paulo Gomes de Oliveira, no Bairro Cehab.

A Polícia Militar (PM) informou que um atirador, ainda não identificado, entrou no apartamento e efetuou vários disparos. A mulher foi identificada como Mônica Cristina de Souza, de 53 anos. Ela não resistiu e faleceu ainda no local. Já seu filho, Bruno de Souza, de 32 anos, foi baleado com cinco tiros. O Corpo de Bombeiros (CB) foi até o local, chegou a socorrer o rapaz, mas, ele não resistiu e morreu ao dar entrada no Hospital São José do Avaí (HSJA).

A Polícia Militar (PM) foi até o local e isolou a área. A perícia técnica da Polícia Civil (PC) realizou as primeiras investigações do caso.

Motivação do crime

A Polícia Civil (PC) informou que a motivação do crime ainda é incerta, mas, disse que já iniciou as primeiras investigações. À princípio, as vítimas não teriam ligações com a criminalidade e uma das hipóteses da motivação do crime pode ter sido passional.

Por: Click Carangola | Com informações da PC, Rádio Itaperuna/Muriaé.

Deixe sua opnião

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *