Pintor morre eletrocutado no Bairro Barra, nesta segunda

MURIAÉ – Um homem que trabalhava pintando uma das laterais de um prédio no Bairro Barra morreu eletrocutado, na tarde desta segunda-feira (26).

O pintor utilizava o popular “jaú” (dispositivo formado por uma espécie de cadeira presa a cordas) quando, de forma ainda não apurada oficialmente, encostou na rede de alta tensão, sofrendo uma forte descarga elétrica. Seu corpo ficou pendurado, parcialmente sobre o cabo da rede.

A vítima foi identificada por familiares e amigos como Alisson Martins de Oliveira, mais conhecido como Alex, morador da Rua Simeão Feres. Segundo eles, Alisson não era casado e tinha quatro filhas.

O prédio onde a fatalidade aconteceu fica na esquina das Ruas Marius Dornelas e Fardella, e no momento do acidente a vítima trabalhava na lateral localizada na Rua Fardella.

O fato atraiu a atenção de dezenas de populares e mobilizou o Corpo de Bombeiros, SAMU e Polícia Militar (PM). Funcionários da companhia Energisa fizeram o corte da energia no local e aguardam a presença da perícia da Polícia Civil (PC) para então auxiliarem os bombeiros no resgate do corpo.

Após os trabalhos periciais, o cadáver seguirá para o Instituto Médico Legal (IML), onde passará por exames antes de ser liberado à família para velório e sepultamento.

Confira as imagens:











Por: Click Carangola | Com informações Rádio Muriaé.

Deixe sua opnião

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *