O corpo da jovem Izadora Ribeiro, de 21 anos, morta em um acidente no Sul da Bahia, foi enterrado nesta quinta-feira (26) em Jaíba, na Região Norte de Minas Gerais. O corpo de outra vítima, Amanda Oliveira, está sendo velado em Manhuaçu, na Zona da Mata, e o enterro está previsto para as 10h no Cemitério Municipal.
As duas tinham 21 anos e eram colegas de turma no sétimo período de ciências biológicas no Espírito Santo. No acidente, outras três pessoas morreram. Amanda, Izadora e os outros três amigos, que estudavam no campus de São Mateus da Universidade Federal do Espírito Santo, pegaram a BR-101 com destino ao Sul da Bahia, na sexta-feira (20). Eles iriam comemorar o aniversário da mãe de Izadora.
Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o acidente pode ter sido provocado pelo excesso de velocidade. O motorista não conseguiu fazer a curva, desceu uma ribanceira e caiu no Rio Mucuri.
O veículo foi encontrado na noite de terça-feira (24), submerso e com as rodas para cima. Um dos estudantes estava às margens de um rio. Os corpos dos outros quatro foram encontrados dentro do carro, com os cintos de segurança afivelados. Com informações: A Gazeta.
Por: Click Carangola