Homem de 36 anos tenta matar ex-namorada de 17 e depois se suicida

PEDRA BONITA – Um homem de 36 anos tentou matar a ex-namorada de 17 anos. Em seguida, ele tirou a própria vida. O caso foi registrado neste sábado (25), em Pedra Bonita.

Um morador do “Córrego do Café” em Pedra Bonita chamou a polícia após ouvir o barulho de tiros na casa dos vizinhos.

O homem contou que foi verificar o que estava acontecendo, quando viu a vítima, uma jovem de 17 anos, saindo da residência correndo e pedindo socorro.

Os militares foram para o local e encontraram, primeiro, o morador de 36 anos já sem vida, caído no chão, com uma arma na mão direita.

Segundo a jovem, ela estava separada há dois meses do namorado e foi até a residência dele para buscar um dinheiro. Ao receber uma sacola, enquanto conferia a quantia, o ex-namorado fez um disparo contra o rosto dela.

A jovem saiu correndo e ainda foi baleada mais uma vez enquanto fugia. Ela conseguiu chegar até uma lavoura de café e se escondeu. Em seguida, ouviu o terceiro disparo, que foi o suicídio.

A perícia técnica da Polícia Civil (PC) esteve no local e fez os levantamentos devidos. O revólver calibre 38 com três munições utilizadas e mais três intactas foi apreendido.

A adolescente foi encaminhada para o serviço de saúde.

Por: Click Carangola | Com informações da PM e P. Caparaó.

Deixe sua opnião

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *