Carga de cerveja é roubada na BR-116 e motorista é encontrado próximo a São Francisco do Glória

SÃO FRANCISCO DO GLÓRIA – A Polícia Militar (PM) que atua em São Francisco do Glória, localizou no final da tarde desta segunda-feira (25) um motorista dentro de um “cavalinho” desacoplado da carreta que estava carregada de cerveja roubada.

Segundo a PM, o motorista fazia a rota de Alagoinhas localizada no Agreste da Bahia e seguia com a carga para o Distrito Federal.

O motorista afirmou que em um determinado momento do trajeto que ele não soube dizer, um carro se aproximou da carreta, exigindo que ele parasse. Os assaltantes estavam com uma arma de fogo em punho.

Depois, o amarraram, jogaram nos fundos do veículo e assumiram a direção por aproximadamente três horas.

Ao passarem próximo a entrada de São Francisco do Glória, os bandidos entraram numa estrada de chão que dá acesso a um pesque-pague e abandonaram o “cavalinho” com o motorista dentro.

A polícia foi informada por uma empresa que presta serviço de rastreamento que alertou os militares quando o veículo saiu da rota.

O motorista foi resgatado, aparentemente sem ferimentos. A Polícia Rodoviária Federal (PRF) foi acionada, mas, não conseguiu localizar a carga.

Por: Click Carangola | Com informações da PM e Rádio Muriaé.

Deixe sua opnião

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *