Festa de cavalgada termina com dois mortos, um ferido e sete detidos

MANHUMIRIM – A festa de confraternização de um grupo de cavalgada da cidade de Manhumirim – a cerca de 54 km de Carangola, terminou com dois homens mortos, um ferido e sete detidos, neste domingo (25). A confusão aconteceu na comunidade de Córrego Harmonia, zona rural da cidade.

De acordo com a Polícia Militar (PM), Antônio Gomes Leite, de 67 anos, se desentendeu com Jeferson Correa Portugal, de 30 anos, durante o evento.

Familiares de Leite contaram à corporação que o idoso suspeitava que Portugal teria relação com o furto de gado ocorrido na propriedade dele, em setembro do ano passado.

Durante a briga, Leite teria sacado uma arma de fogo e atirado contra Portugal, que morreu após ser levado para o hospital. Ainda, segundo a PM, revoltados, moradores da região teriam espancado o idoso até a morte.

Na confusão, L. S. B., de 44 anos, também foi atingido na perna por um dos disparos feitos pela arma de Leite. O homem foi atendido no hospital da região e liberado.

De acordo com a polícia, sete homens com idades entre 24 e 55 anos foram levados para delegacia, suspeitos de participação no linchamento.

Por: Click Carangola | Com informações da PM, R7 e P. Caparaó.

Deixe sua opnião

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *