São Francisco do Glória se prepara para a tradicional Festa do Carro de Boi

O município de São Francisco do Glória se prepara para realizar, entre os dias 4 e 6 de outubro, sua tradicional “Festa do Carro de Boi”, que chega à 16ª edição com programação de shows, missa campal e desfile.

O evento é promovido pela Prefeitura e pela Secretaria de Cultura e irá acontecer no Parque de Exposições Waldir Carvalho, com entrada gratuita.

A Festa começa na tarde de sexta-feira (04/10), com Desfile em Homenagem ao Padroeiro São Francisco de Assis, às 15h, seguido de uma Missa Campal e de show com a banda católica “Ir ao Povo”, na Quadra Poliesportiva. À noite será feita a abertura oficial, no Parque de Exposições, onde também se apresentarão as bandas “AG4” e “Os Feras”.

No dia 05, sábado, os shows ficarão por conta da cantora Eliane Camargo e da dupla “Welinton e Mateus”. Encerrando a grande festividade franciscana, no domingo (06), haverá desfile dos Carros de Bois pelas ruas, na parte da manhã e, à tarde, show com a banda “Forró Quente”. Para a noite ficou reservada a apresentação da banda “Nautilu’s”. Com informações da Assessoria e Rádio Muriaé.

Por: Click Carangola | Sugestões de pauta: clickcarangola@gmail.com

Deixe sua opnião

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *