Colisão deixa um morto e quatro feridos na BR-116; chovia na hora do acidente

LEOPOLDINA – Um homem morreu e quatro pessoas ficaram feridas em um acidente na BR-116, em Leopoldina, na manhã desta quarta-feira (25), próximo à Bica D’água. Chovia na hora do acidente e as causas serão investigadas pela Polícia Rodoviária Federal (PRF).

Segundo informações do Corpo de Bombeiros (CB), um VW/Gol, com placas de Além Paraíba e um Fiat Doblò, com placas de Juiz de Fora, colidiram na altura do km 781.

O Doblò seguia sentido Além Paraíba com um ocupante e o Gol seguia sentido Leopoldina com quatro pessoas, uma delas a vítima fatal.

Militares do Corpo de Bombeiros de Leopoldina e três equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU 192) socorreram as vítimas, porém, o homem de 67 anos, não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

Um dos ocupantes do Gol ficou preso às ferragens e precisou ser retirado com a utilização de um desencarcerador pelos bombeiros. A perícia técnica da Polícia Civil (PC) foi acionada e compareceu ao local através do perito Marcelo Valverde.

A pista precisou ser interditada para o resgate das vítimas que foram encaminhadas ao Pronto-Socorro Municipal da Casa de Caridade Leopoldinense, para atendimento médico.

Confira as imagens:

Por: Click Carangola | Com informações O Vigilante e Rádio Muriaé.

Deixe sua opnião

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *