Homem tenta impedir briga e acaba sendo assassinado a facadas; autor foi preso

FARIA LEMOS – Uma discussão entre marido e mulher, por motivos de ciúmes acabou terminando em assassinato, na noite deste sábado (26), em Faria Lemos – a cerca de 14 km de Carangola.

Um marido “enciumado” e com muita raiva, teria saído de casa para tirar satisfações com um outro homem, que seria “o pivô” do desentendimento do casal.

Um tio da mulher, que nunca teve nenhum desentendimento com o seu “sobrinho”, tentou acalmar e impedir que ele fosse até o tal homem, só que infelizmente, ele não conseguiu acalmar o esposo de sua sobrinha, que acabou partindo pra cima dele no caminho e o atacando com várias facadas.

Populares acionaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU 192), que o conduziu até o Pronto Socorro Regional (PSR 24h) do Hospital Casa de Caridade de Carangola (HCCC), mas, a vítima veio a óbito ainda no caminho da unidade.

A Polícia Militar (PM) foi acionada, compareceu no local onde a vítima foi atacada, apurou informações e realizou diligências, localizando e prendendo em flagrante o autor do homicídio, que foi localizado em um terreno baldio. O autor das facadas foi conduzido para a delegacia de plantão.

Por: Click Carangola | Com informações da PM e Paulo Roberto.

Deixe sua opnião

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *