Click Carangola – Notícias de Carangola e Região Sair do modo leitor

Passageira de ônibus que caiu de ponte na BR-116 segue desaparecida

Bombeiros de Muriaé seguem as buscas no Rio Glória à procura de uma passageira do ônibus que caiu de uma ponte na BR-116, no início da manhã deste domingo (26), por voltas das 6h. 

O coletivo seguia da Bahia para São Paulo e pouco antes das 11h de ontem os militares localizaram um bebê que havia sido levado pelas águas.

As informações iniciais davam conta de que apenas a criança estava desaparecida. Em entrevista, no local do acidente, no momento em que o bebê foi encontrado, o comandante do Corpo de Bombeiros da região, Capitão Patrick afirmou que, segundo os levantamentos junto ao Hospital São Paulo, a partir do cruzamento dos registros de pacientes e da empresa de transporte, não faltava mais ninguém a ser localizado.

Porém, logo em seguida, os bombeiros foram informados sobre uma passageira – Maria Aparecida Alves Amaro, de aproximadamente 35 anos – que também estaria desaparecida. As buscas foram retomadas, mas até o momento, a mulher não foi encontrada.

Maioria das vítimas já foi liberada

As informações são de que das 50 pessoas que deram entrada no Hospital São Paulo, quatro permanecem internadas e estariam em estado grave – entre elas, uma criança, na UTI Pediátrica e uma jovem, que teria sofrido lesão na coluna. As demais receberam alta e estão hospedadas na cidade de Fervedouro, aguardando providências para seguirem viagem para São Paulo.

Veículo retirado

O ônibus da empresa Novo Horizonte, com sede em São Paulo, foi retirado das águas do rio Glória por volta das 19h deste domingo, cerca de 13 horas depois do acidente, após uma difícil operação que envolveu três guinchos. Com informações do CB e Rádio Muriaé.

Confira as imagens:

Por: Click Carangola | Sugestões de pauta: clickcarangola@gmail.com