Motorista de aplicativo de 43 anos é assassinado; polícia trata o caso como latrocínio

CATAGUASES – Cataguases está de luto. Foi registrado na noite desta terça-feira (26) um latrocínio, que significa roubo seguido de morte, no município que fica a aprox. 156 quilômetros de Carangola.

Um motorista de aplicativo foi morto com um tiro no rosto. A vítima foi identificada. Trata-se de Fábio da Silva Carvalho Lage, de 43 anos. Ele estava em seu veículo, um Chevrolet Cobalt, prata, com placas de Osasco-SP.

O crime aconteceu por volta das 20h na Rua Nelson Soares Dutra, localizada no Bairro Primavera. O principal suspeito é apontado como o passageiro que estava com a vítima no momento do crime.

Após o disparo, o carro colidiu na traseira de um caminhão que estava estacionado na rua. A Polícia Militar (PM) foi acionada e realizou as primeiras apurações. Uma equipe do SAMU também compareceu ao local do crime e constatou o óbito.

O caso será investigado pela delegacia de homicídios da Polícia Civil (PC). A população que tiver alguma informação sobre o caso poderá entrar em contato com a delegacia da cidade ou ligar através do número 181. A ligação é sigilosa.

Confira as imagens:

Por: Click Carangola | Com informações Marcelo Lopes e Rádio Muriaé.

Deixe sua opnião

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *