Polícia continua a procura de suspeito de homicídio em São Francisco do Glória

A Polícia Civil continua a procura de Janeir Alves Laviola, 19 anos principal suspeito pela morte da adolescente Larissa de Paula Oliveira, 15 anos.

O corpo de Larissa foi encontrado em um matagal no município de Miradouro, às margens da BR-116.

A adolescente estava grávida e possivelmente o pai da criança seria o suspeito pelo sumiço e morte de Larissa. Desde o desaparecimento da jovem, a Polícia Civil investiga e tenta localizar  Janeir Alves Laviola, 20 anos principal suspeito pela sua morte.

O acusado tem em seu desfavor um mandado de prisão expedido pela Justiça, para sua prisão temporária e a equipe comandada pelo delegado Pedro Jahara da delegacia de Carangola continua as investigações para chegar a ele.

O rapaz, após o sumiço da vítima, chegou a confessar o crime para um conhecido que lhe emprestou o carro, supostamente usado na noite do crime e ainda disse: ”Matei a peste da Larissa, e se você abrir o bico morre também. Mesmo sendo preso tenho meus contatos e mando te matar”. Segundo a testemunha, o carro estava sujo de sangue e o acusado estava nervoso e com uma camisa enrolada no pescoço.

Desde o início das buscas, em que conversou com os policiais Janeir não mais foi visto em São Francisco do Glória, cidade onde mora juntamente com sua família e não existe pista de seu paradeiro. Qualquer pista ou informações devem ser dadas, sob sigilo ligando 197 na Polícia Civil. Com informações do parceiro Interligado Online.

# Compartilhe Credibilidade!

Por: Click Carangola | Sugestões de pauta: clickcarangola@gmail.com

Deixe sua opnião

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *