Em duas ocorrências, PM apreende 3 armas em São Francisco do Glória

Policiais militares de São Francisco do Glória, com apoio de uma equipe de Carangola, apreenderam três armas de fogo no município e duas pessoas foram presas em flagrante.

As prisões e apreensões foram realizadas durante cumprimento de mandados em duas ocorrências distintas.

O primeiro fato ocorreu no Centro da cidade. Militares foram até uma residência para cumprir um mandado de busca e apreensão. No local dialogaram com o proprietário, que sem apresentar resistência, entregou aos policiais um revólver com numeração raspada e em outro local distinto apanhou seis cartuchos calibre 38 intactos. Em seguida o mesmo autorizou a entrada dos policiais que revistaram a propriedade e não encontraram nada de ilícito. O dono da casa foi preso em flagrante e levado para a delegacia.

Em cumprimento a outro mandado de busca e apreensão os policiais se deslocaram até a zona rural do município. Já na residência do autor, os militares, na presença de testemunhas, apreenderam uma espingarda calibre 28, um revólver calibre 38, cerca de 40 cartuchos de diversos calibres e um vasto material para carregamento de cartuchos de espingarda. O autor foi preso em flagrante e segundo a polícia, o homem é reincidente na mesma prática delituosa.   

Nas duas ocorrências as pessoas presas e os materiais apreendidos foram levados para a 36ª Delegacia de Polícia Civil em Carangola.

Confira as imagens:

Por: Click Carangola | Com informações da PM e Rádio Muriaé.

Deixe sua opnião

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *