Mulher de 52 anos é morta por ex-companheiro; polícia segue à procura do suspeito

FERVEDOURO – Uma mulher foi morta a tiros na noite desta segunda-feira (26), em Fervedouro, município que fica a 32 quilômetros de Carangola.

Nadir Oliveira Braz Ribeiro tinha 52 anos e foi morta com um tiro no tórax, enquanto caminhava próximo ao Bairro Cidade Alta. Ela chegou a ser socorrida por sua filha, mas, morreu após dar entrada no hospital da cidade.

Segundo informações repassadas pela Polícia Militar (PM), o principal suspeito é um homem de 50 anos com quem Nadir, tempos atrás, teve um relacionamento amoroso. Testemunhas afirmaram que ele nunca se conformou com o término do namoro e dizia que iria se vingar.

Durante horas, o autor dos disparos permaneceu sentado na porta do estabelecimento em que Nadir trabalhava. Ela chegou a desconfiar que algo pudesse acontecer e ligou para uma de suas filhas irem buscá-la. Antes de ela entrar no carro, o homem efetuou, pelo menos, três disparos.

O corpo foi conduzido para o Instituto Médico Legal (IML) e em seguida, foi liberado para a família.

A polícia segue a procura do suspeito, mas, até o fechamento desta matéria, ele ainda não havia sido encontrado. O crime será investigado como “feminicídio”, em que a pena é mais rígida.

Por: Click Carangola | Com informações da PM, Paulo Roberto e Rádio Muriaé.

Deixe sua opnião

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *