Presidente da Câmara assume a Prefeitura de Manhuaçu

O Presidente da Câmara de Manhuaçu, Renato Cezar Von Randow, é o novo Prefeito de Manhuaçu. Ele assumiu oficialmente, na manhã desta quarta-feira, 27, após assinar o termo de posse durante reunião extraordinária no Legislativo.

Adejair Barros foi afastado novamente na tarde de terça-feira, 26, após determinação da Justiça. 

Adejair ficou 14 dias à frente da administração municipal. Com esta decisão, o Vereador Jorge Augusto Pereira “Jorge do Ibéria” volta a ser Presidente da Câmara e o Rômulo do Carmo Rodrigues volta a ser vereador.

O Secretário da Câmara, Vereador José Geraldo Damasceno “Zé Rulinha” leu a determinação da Justiça que afasta Adejair e em seguida “Jorge do Ibéria” assinou o termo retornando a presidência. Em seguida ele leu o termo de posse do novo prefeito e Renato assinou o termo.

Após a posse, Renato discursou: “Mais uma vez Manhuaçu passa por um processo de ajuste e cabe a mim tentar colocar algumas coisas nos seus eixos. Fazer com que a população viva a tranquilidade”, comentou.

Ele também falou sobre o período que esteve na prefeitura. “Nos seis meses que fiquei na prefeitura não sei se conseguimos fazer alguma coisa de melhor para o povo, mas me esforcei o máximo. Cada dirigente tem sua maneira de governar e às vezes pela fisionomia carrancuda a gente é mal interpretado, mas fiz e continuou tentando fazer o melhor para a comunidade”, salientou.

Renato pediu a contribuição de todos. “Peço a ajuda de todos e dos vereadores que nos auxiliem e a toda população pedimos paz e tranquilidade para neste momento tentarmos acertar”, contou. Com informações de Geilson Dangelo.

Confira as imagens:

Renato assina o termo como Prefeito de Manhua?u (foto: Geilson Dangelo)

“Renato assina o termo como Prefeito de Manhuaçu.”

“Com a volta de Renato à prefeitura, o novo Presidente da Câmara é Jorge do Ibéria”.

Por: Click Carangola | Sugestões de pauta: clickcarangola@gmail.com

Deixe sua opnião

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *