Três pessoas morrem em acidente na MG-111; carros colidiram de frente e duas vítimas ficaram presas às ferragens

ALTO JEQUITIBÁ – Três pessoas morreram numa colisão entre dois veículos no km 120 da MG-111, próximo ao mirante, no Distrito Padre Júlio Maria (Vargem Grande), em Alto Jequitibá, na noite deste sábado (26).

O Corpo de Bombeiros (CB 193) e a Polícia Militar Rodoviária (PMR) foram acionados. O Fiat Prêmio, placas GPJ-5009, de Alto Jequitibá-MG, colidiu frontalmente com o veículo Strada, placas OPI-8J87.

As vítimas Sebastião Gomes da Silva, de 68 anos, e Maria Cristina da Silva, de 68, morreram no local, presas às ferragens, no interior do veículo Prêmio. O motorista da Strada, Jehovaks Leal de Sales, de 50 anos, foi socorrido por uma ambulância da cidade de Alto Jequitibá e conduzido ao Pronto Socorro Regional (PSR 24h) de Carangola, mas, também não resistiu e morreu.

O motorista de um caminhão, de 39 anos, relatou que conduzia o veículo, no sentido Caparaó/Alto Jequitibá, quando na altura do km 120, o veículo Prêmio, que seguia logo atrás, iniciou uma ultrapassagem em local proibido, faixa contínua amarela, momento em que já na contramão, colidiu frontalmente contra o veículo Strada.

No momento da colisão, um dos veículos atingiu a lateral dianteira esquerda do caminhão. O caminhoneiro não sofreu ferimentos.

Bombeiros efetuaram a estabilização do veículo e os procedimentos de segurança e desencarceramento das vítimas, com cortes das ferragens.

Ambulância de Alto Jequitibá, Polícia Militar (PM), Polícia Militar Rodoviária (PMR) e Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU 192) compareceram ao local para os procedimentos devidos.

Confira as imagens:



Por: Click Carangola | Com informações da PMR e P. Caparaó.

Deixe sua opnião

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *